ROTARY FOTO 2

Cavichia enfatiza ótima administração do hospital

 

A Santa Casa de Jahu recebeu na terça-feira (09/10), Antônio Orlando Cavichia Filho, Governador do Rotary Distrito 4480, acompanhado de sua esposa, Sandra Pasquini, além do presidente do Rotary Club Jahu Norte, Mauricio Tamura Aranha e demais membros dos Rotarys Clubs da Cidade (Terra Roxa, Norte e Centro). O governador foi recebido pelo provedor da Santa Casa, Alcides Bernardi Jr, Diretores, Médico e colaboradores. Ele conheceu o trabalho desenvolvido no hospital que atende o município de Jaú e mais onze cidades da região.

O médico nefrologista Dr. Marcos Colombo Barnese falou sobre o projeto em parceria com o Rotary, que busca doações para compra de novas máquinas para o Centro de Hemodiálise. Em seguida, tiveram a oportunidade de conhecer o centro de hemodiálise, todos os equipamentos, procedimentos do setor e conversar com os pacientes.

 

 

Após a apresentação, o governador do Rotary comprometeu-se a levar o projeto do Centro de Hemodiálise para a análise do Rotary Internacional, que apoia as iniciativas para a melhoria e o bem estar da população. “Saio de Jaú feliz em saber que a Santa Casa está muito bem administrada. Excelentes profissionais que estão em busca de um ideal melhor para atender a população. Estou aqui como governador do Rotary para ajuda-los nos projetos, e no que for possível através dos clubes da cidade.” afirmou. 

 

ROTARY FOTO 3

 

ROTARY FOTO 1

 

 

 

 

capa info 87