DSC 0009

 

 

A Santa Casa de Jahu fechou a programação da Semana do Rim e da Mulher com ótima participação da população, muita orientação e descontração. Além de uma mesa redonda na terça dia 6 nas Faculdades Integradas de Jaú sobre Doença Renal e Saúde da Mulher”, houve uma interação com a população na quinta feira dia 8 com várias atividades.

 

O Dia Mundial do Rim e Dia da Mulher trouxe as pessoas para frente da Santa Casa, das 9h às 16h, onde foram realizados 320 testes de glicemia, 236 aferições de pressão arterial e 177 atendimentos com orientação nutricional. O principal foco este ano foi a prevenção da Doença Renal Cronica.

 

 

Muita gente recebeu informação através de panfletos ou em um bate papo com os médicos, enfermeiros, nutricionistas, técnicos, estagiários, pessoal da Etec (Industrial) e da escola IEP. Os Remédicos do Riso também marcaram presença trazendo muita alegria e descontração.

 

A Santa Casa de Jahu mais uma vez cumpre seu papel de disseminar informações para prevenção e motivação de quem está ao nosso redor em ter mais saúde e qualidade de vida.

 

 

 

 

capa info 86