Doe sua Nota Fiscal Paulista para a Santa Casa de Jahu

O Projeto lançado pelo Governo do Estado de São Paulo tem como principal função estimular o consumidor a exigir a nota fiscal na hora da compra, devolvendo parte do ICMS gerado na transação, em forma de créditos, aos consumidores, seja cidadãos comuns ou empresas. Neste Projeto é permitido que pessoas físicas ou jurídicas transfiram seus créditos efetivamente recolhido pelo estabelecimento, vendedor ou prestador de serviços para entidades paulistas de direito privado, sem fins lucrativos, como a Santa Casa de Jahu.

Para doar seus créditos referentes à Nota Fiscal Paulista à Santa Casa de Jahu você precisa, ao efetuar a compra, solicitar a nota fiscal com a inclusão do CNPJ da instituição 50.753.631/0001-50 ou depositar a nota fiscal nas urnas da Santa Casa espalhadas pela cidade de Jaú. As urnas serão recolhidas e as notas fiscais serão passadas para o CNPJ do hospital. Participe!!!

Teledoações

A Santa Casa de Jahu tem o caráter filantrópico e depende de recursos provenientes de emendas parlamentares, como também de doações da população. Em função disso, o hospital criou a Central de Doações no ano de 2007, já que antes o serviço era terceirizado. Hoje, profissionais atendentes entram em contato com a população e com empresas de Jaú e região com o objetivo de sensibilizar a todos sobre as necessidades da Santa Casa, mostrando que qualquer contribuição pode ajudar. A Central de Teledoações abrange 60 municípios da região.

A Santa Casa está em permanente campanha de arrecadação de recursos para os setores de pediatria infantil e hemodiálise.

Novas alas foram entregues para os usuários e muitas melhorias foram promovidas graças ao gesto de solidariedade de muitos doares. Você também pode doar e ajudar a melhorar ainda mais a qualidade do atendimento para os pacientes de Jaú e de mais 11 cidades da região. A nossa Central de doações atende pelos telefones (14) 36028740 ou (14) 3602 8741, contribua com nossa instituição!

A Central de Teledoações está em campanha para arrecadar recursos em prol da nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal e Pediátrica.