DSC 0026

 

 

Na manhã desta quarta feira, 19, o deputado estadual João Caramez (PSDB), esteve em Jaú visitando a Santa Casa e, depois de conhecer as dependências do hospital e os serviços prestados, elogiou a entidade ao provedor Alcides Bernardi Júnior e membros da mesa administrativa pela gestão e estrutura do hospital.

 

Acompanhado de seus assessores e do vereador jauense e também secretário municipal de saúde Wagner Brasil de Barros, o deputado se reuniu com o provedor e membros da diretoria do hospital. No encontro, o provedorda Santa Casa fez uma breve apresentação da entidade, mostrando números que comprovam o compromisso em oferecer o melhor atendimento à população de Jaú e mais 11 municípios da região.

 

Além disso, o provedor pediu ao deputado que desse uma atenção especial às necessidades da Santa Casa e reivindicou alguns benefícios, junto a Secretaria de Saúde do Estado.

 

Alcides Bernardi Júnior falou ao deputado das reformas que o hospital vem realizando, dos equipamentos que estão sendo comprados para tornar o atendimento ainda mais eficiente, das novas instalações em alguns setores e do projeto de ampliação do pronto socorro que vem sendo pleiteado pelos membros da diretoria para melhorar o espaço e atendimento a população.

 

Em declaração, o Deputado João Caramez parabenizou a gestão do hospital e sua estrutura, afirmando que a Santa Casa de Jahu é um dos melhores hospitais que ele já conheceu e disse que sua visita teve como objetivo formalizar uma parceria com a entidade.

 

O deputado ouviu as necessidades da Santa Casa e prometeu incluir uma emenda de R$ 200 mil reaispara melhorar cada vez mais o serviço que é prestado à população de Jaú e toda a região, que soma mais de 300 mil habitantes.