Notícias

Vice Governador do Estado visita Santa Casa de Jahu

DSC 0489

 

Nesta quinta feira, pela manhã, o Vice Governador do Estado Márcio França (PSB), esteve em Jaú visitando a Santa Casa, acompanhado de seus assessores, do prefeito de Jaú Rafael Agostini, vereadores e do deputado estadual Fernando Cury (PPS).

 

O vice Governador e os demais convidados se reuniram com os membros da diretoria do hospital, onde foi feita uma breve apresentação da entidade pelo provedor em exercício Antonio Luiz Cremasco, mostrando números que comprovam o compromisso em oferecer o melhor atendimento à população de Jaú e mais 11 municípios da região.

 

Durante a reunião foi solicitado à Marcio França, vice Governador, que desse uma atenção especial às necessidades da Santa Casa, reivindicando alguns benefícios, junto ao Governo do Estado. Em especial ao credenciamento Cuidado Agudo AVC, Unidade Coronariana (UCO) e trabalho no aumento do teto MAC.

 

O provedor falou ao vice Governador das reformas que o hospital vem realizando, dos equipamentos que estão sendo comprados e das novas instalações em alguns setores para melhorar o atendimento à população.

 

Após a reunião, o vice Governador e demais convidados conheceram as dependências do hospital e os serviços prestados, onde elogiou a diretoria através da Mesa Administrativa e colaboradores pela atual gestão.

 

A Irmandade de Misericórdia de Jahu agradece a visita do Vice Governador e toda atenção disposta à entidade.

 

Nova Sala Recuperação

Nova Sala Recuperação

  A Santa Casa de Jahu entregou nesta segunda feira, 19 de fevereiro, mais uma etapa de obras que vai otimizar as atividades desenvolvidas no Centro Cirúrgico. Trata-se da Sala de Recuperação, local onde os pacientes ficam em observação após passarem por cirurgia.   Segundo o provedor da Santa Casa, Alcides Bernardi Junior, a Sala de Recuperação tinha oito lugares e ap&o...
Leia mais...
Carnaval - “CUIDADOS”

Carnaval - “CUIDADOS”

  Não custa nada lembrar. O período de carnaval costuma ser propício para aumentar os riscos com a saúde. Os cuidados passam por hidratação adequada, evitar o consumo exagerado de bebidas alcoólicas, higiene na hora de se alimentar, o uso de preservativo para não contrair uma doença sexualmente transmissível e até aquela gravidez indesejada.   O m&ea...
Leia mais...
Rins em perigo

Rins em perigo

  A doença renal crônica com necessidade de tratamento de hemodiálise triplicou no Brasil nos últimos 17 anos, segundo dados do Ministério da Saúde, passando de 42 mil casos em 2000 para 122 mil no ano passado.   O médico especialista em nefrologia Marcos Roberto Colombo Barnese, doutor em medicina clínica e experimental pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, relat...
Leia mais...