Notícias

Trabalho, gratidão e Fé

Missa 112

 

 

Uma celebração religiosa foi realizada nesta sexta feira com manifestações de agradecimento a Deus pelos 112 anos da Santa Casa de Jahu. A missa solene aconteceu na capela Nossa Senhora da Glória (capela da Santa Casa) celebrada pelo Padre Martins Barbosa da Silva Netto.

 

Presentes ao ato membros da diretoria, administração, irmãos, médicos, corpo de voluntários, as irmãs do Sagrado Coração de Jesus e colaboradores. Na ocasião um mural foi montado no Espaço Cultural com fotos que contam a história da Santa Casa de Jahu ao longo dos tempos.

 

Fundada em 27 de maio de 1906, a Santa Casa continua no seu foco de servir, estando sempre atenta às necessidades da população de Jaú e região, com investimentos em novos equipamentos, treinamentos de profissionais e atendimento de qualidade. Reorganizar a saúde física, moral e psicológica, num ambiente profissionalmente humanizado, é a missão da Santa Casa de Jahu.

 

 

Curso Técnico - Inscrições

Curso Técnico - Inscrições

    A Santa Casa de Jahu vai promover em outubro Curso Técnico de Imobilização Ortopédica com um ano de duração e administrado aos sábados de manhã no Espaço Cultural. As inscrições estão abertas até o dia 05 de outubro no Setor de Educação Continuada da Santa Casa, através do telefone 3602-3338. As vagas são...
Leia mais...
Agradecimento!

Agradecimento!

  Abaixo carta da Ordem dos Cônegos Regulares Premonstratense pelo atendimento a um paciente:  
Leia mais...
Mamaço e Palestra

Mamaço e Palestra

  A manhã de sábado foi especial e até o tempo ajudou para o sucesso da 8ª edição da “Hora do Mamaço”, promovida pela Santa Casa de Jahu, no Jardim de Baixo. Centenas de pessoas passaram no estande montado no centro da praça e receberam orientações sobre a importância do aleitamento materno e sobre dúvidas com relação ao tema...
Leia mais...